Trabalhos de transcrição áudio e vídeo no grupo Optilingua

Trabalhe como
transcritor

Se procura trabalhos na qualidade de transcritor áudio e vídeo, o Web site duction.com oferece-lhe a possibilidade de trabalhar com as empresas do grupo Optilingua International, um dos líderes europeus de serviços linguísticos.

Na sua qualidade de transcritor profissional, deve dominar perfeitamente a sua língua materna, a sua gramática e a pontuação.

Se satisfizer estas condições, visite a nossa página inicial onde encontrará uma apresentação do nosso grupo, assim como as instruções para nos enviar a sua candidatura e, desse modo, passar a ser um prestador de serviços independente do nosso grupo, facto que lhe dará a oportunidade de realizar trabalhos de transcrição áudio e/vídeo por nossa conta.

Não se esqueça de escolher o título "transcritor" quando lhe for solicitado para indicar o tipo de serviços que propõe. No caso de pretender candidatar-se à prestação de outros serviços, deverá preencher candidaturas separadas.

ALPHATRAD MOROCCO

Chamamos a atenção dos prestadores de serviços que trabalham para o grupo Optilingua ou que contactam a Alphatrad para se tornarem prestadores de serviços, que a empresa ALPHATRAD MAROC/ALPHATRAD MOROCCO, que usa ilegalmente o nosso logotipo para recrutar tradutores, não tem nada a ver com as nossas empresas.

Recomendamos que preste especial atenção aos pagamentos pelos quais não somos de nenhuma forma responsáveis.

Nossos serviços jurídicos apresentaram uma queixa à Polícia Nacional da Espanha. Aqui está uma cópia da reclamação.


AVISO AOS TRADUTORES FREELANCER

Uma sociedade, utilizando o nome do nosso Grupo, está a fazer encomendas a tradutores que, depois, nunca paga.

Este é um caso de fraude de identidade e de fraude contra tradutores.

A sociedade está a enviar notas de encomenda utilizando o endereço info.viaverbia@gmail.com.

O nosso grupo nunca faz encomendas a qualquer tradutor utilizando um endereço gmail: Utilizamos sempre os nomes dos nossos domínios, alphatrad.com ou traducta.ch. Os tradutores têm que estar registados na nossa base de dados de tradutores e qualquer tradutor que esteja registado nesta base é informado desse facto por email no momento em que é aceite.

Aparentemente identificámos a pessoa responsável por estes actos. Para verificar esta situação temos a intenção de nomear uma sociedade especializada em crime cibernético e apresentar queixa quando tivermos reunido indícios suficientes.

Se receber uma encomenda suspeita que utilize o nosso cabeçalho, por favor recuse a encomenda e informe-nos por email para rh1@duction.com.

Se foi enganado por esta sociedade, por favor envie-nos a informação completa de forma que possamos juntá-la à nossa queixa.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.